Contador de Visitas

Contador de visitas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Vagas para Contratação Imediata na área de Plataformista de Produção

Essa vaga foi postada pelo Diogo Albuquerque, operador da PetroReconcavo.

Vaga de Emprego Contratação Imediata

A Ânima Gestão e Consultoria Empresarial, em parceria com a San Antonio Internacional empresa líder no fornecimento de soluções integrais de perfuração, serviços e gerenciamento na indústria do petróleo e gás vem a oferecer 50 vagas de emprego.
Detalhes sobre a vaga

Área: Plataformista de Produção
Ensino Médio Completo
Curso ou experiência na área
Idade: Indiferente
Disponibilidade para morar em Catú BA
Salário: R$ 1033,69
Vale Transporte
Alimentação no local
Assistência Medica Bradesco
Assistência Odontológica Bradesco
Seguro de Vida
Contratação Imediata
Os Interessados deveram enviar os currículos para integracao@animacamacari.com.br
Por favor, no campo de Assunto para o e-mail colocar (PETRO123)

5 comentários:

  1. Tenho.curso de operador de plataforma de petroleo e gas estou muito.enteressado

    ResponderExcluir
  2. Ola:. Meu nome e carlos augusto tenho 23 ano sou da bahia salvador. Acabei de fazer meu curso de operador de plataforma de petroleo e gas. Tropicos:redacao,nocoes degeologia,ingles tecnico. Sistema de sonda: materias:geracao e distribuicao de energia,rotacao,monitoracao, suspensao, cabeca de porco,ESCP. Petro D'art/IADC. Sns ,conplecao. Aulas platicas.na sonda escola cagar de 16 horas

    ResponderExcluir