Contador de Visitas

Contador de visitas

domingo, 15 de maio de 2011

Composicão Basica do Petróleo - Minha Resposta


E tolice dizer para o Wikipédia  dar uma “típica” composição de petróleo produzido sem maiores especificações (E olhe que eu gosto do Wik). Eu não posso descrever quantas vezes eu vi uma composição típica de gas natural descrita e nunca encontrei uma simples analise de gas que se encaixava nestas analises típicas. 

Valor calorifico, fatores de fricção e compressibilidade são diferentes numa mistura que é 50% hidrocarbonos mais pesado do que uma mistura de 50% metano, 30% CO2  e 20% H2S e é difícil dizer que eles tem o mesmo material base. 

Eu tenho lutado contra publicações típicas, mas, tenho perdido! Eu gosto do Wiki, já disse, mas, não por isto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário